A NOSSA POLÍTICA DE PRODUÇÃO



Os nossos ingredientes

Os nossos macarons são produzidos com ingredientes selecionados, no sentido de assegurar a máxima qualidade do produto final. Utilizamos frutas com origem controlada e, nos recheios, utilizamos chocolate belga de uma das marcas mundialmente mais consagradas, reconhecida pela sua qualidade suprema.

O macaron é um doce com uma estrutura muito própria, o que proporciona a quem o come uma experiência única. Uma tripla sensação de crocante, macio e cremoso...

A fina película exterior é ligeiramente crocante. Veste-se de uma enorme multiplicidade de cores e ornamentos e é a anfitriã da pequena gula, reagindo com ligeiro estaladiço ao aperto entre os dentes.

A camada que se segue é macia e delicadamente húmida, numa espécie de antecâmara do clímax alcançado com o recheio.

O recheio cremoso é o guardião do sabor que diferencia cada macaron.

O embalamento

Os macarons disponíveis na nossa loja online são produzidos no dia do embalamento, e este ocorre na véspera ou no próprio dia da expedição.

As nossas embalagens são produzidas de acordo as normas de segurança alimentar e concebidas no sentido de assegurarem a máxima estabilidade do produto no transporte.

Os produtos Golden line, para além da embalagem personalizada com a nossa marca, são envolvidos por uma sleeve em cartão cujo interior contém informação desenvolvida sobre a origem de cada sabor regional.

A produção

Os nossos macarons são produzidos de forma artesanal no rigoroso cumprimento das normas de higiene e segurança alimentar.

A validade

Após a produção, os macarons devem ser consumidos no prazo máximo de 4 a 5 dias. Quando conservados no frigorífico podem ser consumidos, com segurança, no prazo de 8 dias. Embora mantenha todas as características que permitam o seu consumo em segurança durante um prazo mais dilatado, aconselha-se o seu consumo no prazo mais curto possível para que possa beneficiar de uma experiência plena em termos de textura.