POLÍTICA DE LEVANTAMENTO E ENVIOS


  • LEVANTAMENTO GRATUITO DE ENCOMENDAS EM CALDAS DA RAINHA

O nosso atelier de produção está em Caldas da Rainha!
As suas encomendas online poderão ser levantadas neste local, de forma gratuita. Estamos numa zona residencial de fácil acesso e estacionamento. Deverá selecionar o respetivo método de entrega na finalização da sua encomenda.

A previsão para levantamento da sua encomenda é no dia útil seguinte.
Assim que esta se encontrar disponível para o levantamento, será informado via mensagem de texto.

  • ENVIOS POR TRANSPORTADORA

Encontra-se disponível o método de envio por transportadora ao qual acrescem portes de envio no valor de 6€ .
Só serão aceites encomendas com morada de entrega em Portugal Continental e Espanha Peninsular. 

Os portes de envio são gratuitos para todas as encomendas de valor igual ou superior a 50€ .

As encomendas finalizadas até às 12:00 horas serão entregues no prazo de 1 a 2 dias úteis.
Caso isso não suceda, solicitamos que o cliente nos contacte a fim de averiguarmos o ponto de situação. 

Como é processado o envio da sua encomenda 

1. Os Macarons devem sempre ser conservados em local seco e fresco, não devendo por isso estar exposto nem ao sol, ao calor, nem a ambientes húmidos. Por isso temos cuidados especiais no seu transporte, especialmente na época de Verão. 

2. É imprescindível a presença de alguém para receber o seu pedido, pois só garantimos toda a qualidade do produto até ao limite da hora de entrega. Após essa hora não nos responsabilizamos pela qualidade e/ou apresentação do produto.

3. Caso não se encontre ninguém na morada indicada para receber a encomenda dentro do horário definido, o transportador tentará entrar em contacto para o número disponibilizado na ordem de compra de forma a combinar outra hora/data de entrega. Em caso de impossibilidade de contacto telefónico será agendada a entrega para o dia seguinte.

4. Se no espaço de uma semana não for possível efetuar a entrega, por causa imputável ao cliente, consideramos a impossibilidade definitiva de entrega do produto, sem direito a qualquer reembolso.

5. Os dados do cliente têm que ser total e corretamente preenchidos. O seu preenchimento incorreto ou incompleto pode implicar a não expedição do pedido ou impedir o sucesso da expedição e entrega.

6. Asseguramos todas as condições durante o transporte, mesmo com temperaturas externas elevadas, até à hora limite de entrega. Após essa hora não nos podemos responsabilizar pela qualidade e apresentação do produto.
Por isso dizemos que é imprescindível a presença de alguém na morada do destinatário para rececionar o seu pedido (mesmo que não diretamente o próprio destinatário).

7. Todas as encomendas finalizadas após o 12.00h de quinta-feira, serão entregues a partir de segunda feira da semana seguinte, pois durante o fim de semana não se entregam encomendas.

DEVOLUÇÕES

Reforçamos que não são aceites devoluções de macarons devido ao facto de serem um produto de validade reduzida.
No entanto, se verificar alguma anormalidade com a sua encomenda, solicitamos que nos contacte.

Para mais informações consulte os Termos e Condições.