TERMOS E CONDIÇÕES


LEVANTAMENTO GRATUITO DE ENCOMENDAS EM CALDAS DA RAINHA

O nosso atelier de produção está agora em Caldas da Rainha!  As suas encomendas online poderão ser levantadas neste local de forma gratuita. Estamos numa zona residencial de fácil acesso e estacionamento. Deverá seleccionar o respectivo método de entrega na finalização da sua encomenda.

A sua encomenda estará disponível para levantamento no próprio dia caso seja realizada antes das 15h (dias úteis). Caso seja realizada após as 15h (dias úteis), estará disponível para levantamento no dia útil seguinte.
Para mais informações, por favor contacte-nos. Obrigado!


COVID-19: ALTERAÇÃO DE HORÁRIO DA LOJA EM ÓBIDOS

Devido à situação atual de COVID-19, a nossa loja em Óbidos encontra-se aberta apenas aos fins de semana.
Pedimos desculpa pelo incómodo. Agradecemos a sua compreensão.


CONDIÇÕES GERAIS

1. O(s) seu(s) artigo(s) será(ão) sempre transportado(s) em embalagem apropriada para que chegue ao destinatário em perfeitas condições, durante todo o ano.

A todas as encomendas será acrescido o valor de custos de transporte, os quais serão oferecidos para compras superiores a 50€.
Todas as encomendas finalizadas após o 12.00h de quinta-feira, serão entregues a partir de segunda feira da semana seguinte, pois durante o fim de semana não se entregam encomendas.

Só serão aceites encomendas com morada de entrega em Portugal Continental e Espanha Peninsular.

2. É imprescindível a presença de alguém para receber o seu pedido, pois só garantimos toda a qualidade do produto até ao limite da hora de entrega. Após essa hora não nos responsabilizamos pela qualidade e/ou apresentação do produto.

3. Caso não se encontre ninguém na morada indicada para receber a encomenda dentro do horário definido, o transportador tentará entrar em contacto para o número disponibilizado na ordem de compra de forma a combinar outra hora/data de entrega. Em caso de impossibilidade de contacto telefónico será agendada a entrega para o dia seguinte.

4. Se no espaço de uma semana não for possível efectuar a entrega, por causa imputável ao cliente, consideramos a impossibilidade definitiva de entrega do produto, sem direito a qualquer reembolso.

5. Os dados do cliente têm que ser total e correctamente preenchidos. O seu preenchimento incorrecto ou incompleto pode implicar a não expedição do pedido ou impedir o sucesso da expedição e entrega.

EXPEDIÇÃO

Entrega

As encomendas finalizadas até às 12:00h serão entregues entre 1 a 2 dias úteis. Caso isso não suceda, solicitamos que o cliente nos contacte a fim de averiguarmos o ponto de situação.

Transporte

1. Os Macarons devem sempre ser conservado em local seco e fresco, não devendo por isso estar exposto nem ao sol, ao calor, nem a ambientes húmidos. Por isso temos cuidados especiais no seu transporte, especialmente na época de Verão.

2. Asseguramos todas as condições durante o transporte, mesmo com temperaturas externas elevadas, até à hora limite de entrega. Após essa hora não nos podemos responsabilizar pela qualidade e apresentação do produto. Por isso dizemos que é imprescindível a presença de alguém na morada do destinatário para recepcionar o seu pedido (mesmo que não directamente o próprio destinatário).

MEIOS DE PAGAMENTO

1. Poderá pagar o seu pedido através de referência multibanco, tranferência MB Way ou cartão de débito/crédito.

DEVOLUÇÕES

1. Dado que trabalhamos com produtos sensíveis, não é possível o reembolso do valor do(s) mesmo(s) ou quaisquer alterações a partir do momento em que estes são enviados.
No entanto, se verificar alguma anormalidade com a sua encomenda, solicitamos que nos contacte. 

MAIS INFORMAÇÕES

1. Para mais informações não hesite em contactar-nos por email, via mensagem privada (Facebook Messenger), através do formulário ou para o número 916110467. Obrigado!